segunda-feira, 1 de março de 2010

Baptismo do blog!




É exactamente isso que estão a pensar... A Ângela já baptizou o nosso blog com o seu tão esperado GREG! Esperado pois esta criatura de Deus nunca tinha gregado antes por beber demais. Todo este triste acontecimento teve o patrocínio da minha pessoa que segurou no seu magnífico cabelo e na sua real testa para que esta não se afundasse na Mavro sanita, sempre tão limpa. Passo a contar toda a história: era uma simples Quarta-feira, noite da maluqueira bracarense, mas aqui, nesta cidade mitológica, o espírito Erasmus não tem dia, hora nem lugar. Por incrível que pareça, recebi um convite para uma festa de despedida de um polaco qualquer no meu próprio apartamento "It's our last party, party animals!!! Get Ur shit together and move Ur asses to Mavromateon 27 to get drunk with us for the last time!!!" of course I had to attend the party. Estava tudo muito bem até a Ângela decidir comprar Ouzo, uma bebida muito famosa e muito barata aqui na Grécia, e mistura-la com Coca Cola. Aquilo é deveras saboroso e consegues ficar bêbado num instante e sem dares por nada. Foi isso que aconteceu à nossa querida amiga. Após beber (apenas) 35 cl. da poção mágica, a sujeita ficou passada da cabeça. Desde ir para a varanda chamar todas as pessoas que passavam na rua para a festa, até meter-se com toda a gente que se encontrava no apartamento. Enquanto isso, eu estava de plantão no nosso quarto para evitar que certas pessoas abrissem o nosso frigorífico, fumassem lá dentro, pegassem nas nossas roupas e tirassem fotos, gregassem no nosso chão, dormissem na nossa cama de tão bêbadas ou desvirginassem o nosso leito. Enfim, coisas que acontecem nas festas semanais do Mavromateon flat. Após algumas horas desta festa animadíssima, a Ângela começou a sentir-se um pouco tonta e indisposta, decidindo assim chamar o "nine one one" que foi logo a correr de sirene em punho para tentar salvar a (pouca) dignidade que lhe restava. Levei-a até ao quarto do Laurent, uma vez que o nosso quarto é um dos mais concorridos nas ditas festas, e lá consegui convence-la de que se vomitasse iria sentir-se melhor e o enjoo passaria. Pronto... penso que agora os pormenores são dispensáveis. A Ângela conseguiu livrar-se de todo álcool que tinha no seu corpo, assim como se viu livre de parte da sua decência. Uma festa muito animada portanto. Animada pelo menos para ela que aterrou a dormir como um leitão cansado enquanto eu e toda a gente do apartamento e afins limpávamos o respectivo. De qualquer maneira, apenas a honra da Ângela foi abalada por este triste evento, os nossos fiéis seguidores podem continuar a ceder alguma credibilidade à informação do nosso blog, uma vez que eu mantenho todo o álcool que bebo dentro de mim (:


Rita Vilaça

3 comentários:

  1. Isso é que é aproveitar Rita!
    Tas a gostar? :)

    Olha o blog tá giro, é fixe terem um "diário electrónico" para descreveram a vossa aventura grega :D

    ♪ Beijinho

    ResponderEliminar
  2. meu Deus.. que vergonha.. foi preciso irem pa grecia pa se gregar... liga liga para o 911.. pode ser que venha um bombeiro deus grego pa te levar pa esses hospitais em greve.. e te deixe num canto a espumar t td em alcool.. XD ou entao, como se faz aqui em portugal, deixar t curar a ressaca da pior maneira possível..:S

    ai ai meninas.. andam a portar se mal.. nao foi isso que vos disse pa fazer...

    bj**

    ResponderEliminar
  3. :) O blogue está muito giro. mas quanto a este post, já deviam saber que 'what happens in erasmus, stays in erasmus...';) pelo menos uma parte ;)

    ResponderEliminar